__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ MUCABA ANGOLA C.CAÇ.2613: BATALHÃO DE CAÇADORES 2891 35º CONVIVIO

2007-05-07

BATALHÃO DE CAÇADORES 2891 35º CONVIVIO


























































Realizou-se no passado dia 5 do corrente mês o 35º Almoço Convívio do Batalhão de Caçadores 2891 de que faziam parte as Companhias CCS, 2611, 2612 e 2613, desta vez o evento teve lugar em Castelo de Paiva. Começou com a concentração dos antigos elementos do Batalhão junto à Rotunda dos Combatentes, onde foi prestada uma singela homenagem com um minuto de silêncio junto ao monumento ali erguido em memória de todos os militares daquele concelho, que perderam a vida por Portugal, nos vários cenários da guerra colonial. Seguiu-se uma missa em memória dos mesmos na Igreja de Fornos. Após a qual se seguiu o almoço que decorreu como sempre, em ameno convívio cada um trazendo à memória as velhas recordações da guerra.
No próximo ano o 36º, está previsto para se realizar na zona de Leiria, esperemos que possamos voltar a encontrar-nos todos novamente, e se possível mais alguns, pois este ano foram marcadas muitas faltas à “Formatura “.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Ainda éramos muitos

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home